Uma porçãooooo de batatas fritas! SEMPRE!!!!!
Aqui você vai se sentir à vonté... FREE de fato!
Vou expressar muita coisa que penso... e até as que eu nem vou pensar antes de postar...
Como uma conversa de bar...
Como uma conversa não vai?! COMO PAPAS FRITAS!!!!!!!!
PAPAS?!?! Hummmm eu não tenho PAPAS na língua......
So... BEWARE OF THE BLOG!!!

Tuesday, December 21, 2010

eu não sei como definir...
esse sentimento que envadiu meu ser...
não estou triste... não estou feliz...

como pode alguém não conseguir entender a si mesma?!?!
se você me perguntasse... eu diria que não queria que fosse assim...
mas também não queria que continuasse de tal maneira...

eu não entendo...
eu não me entendo...

o nó na minha garganta vem... e passa...
as lágrimas rolam no meu rosto hora sim... hora não...
não sei se sinto falta...
talvez sim...
acho que não...

não dos últimos 5 tempos...
sim de todos os 5 primeiros tempos...
é tempo versus tempo...
que fez a balança ficar exatamente equilibrada...
up and down das emocões...
eu amei...
eu desamei...

eu quis...
eu não quis mais...
eu queria...

NULL - não era isso que eu queria...

o sabor chocolate branco passou...
ficou um gosto meio amargo...

não sei se essa amargura é a dor no peito...
de um sentimento de derrota...
ou o que...

deveria ter gosto de mel...
deveria respirar com alívio ...
uma alegria nem que tímida fosse...
uma vontade grande de recomeçar tudo de novo...
afinal de contas é ano novo...
a vida deveria ser nova...
no expectations...
veremos...

No comments:

Post a Comment