Uma porçãooooo de batatas fritas! SEMPRE!!!!!
Aqui você vai se sentir à vonté... FREE de fato!
Vou expressar muita coisa que penso... e até as que eu nem vou pensar antes de postar...
Como uma conversa de bar...
Como uma conversa não vai?! COMO PAPAS FRITAS!!!!!!!!
PAPAS?!?! Hummmm eu não tenho PAPAS na língua......
So... BEWARE OF THE BLOG!!!

Sunday, December 26, 2010

Quando encontramos barreiras a nossa frente, existem algumas opções para escolhermos em relação a maneira com que vamos enfrentar as dificuldades.
Muitos, simplesmente olharão para as mesmas e logo de cara irão dizer: "Nossa! É muito difícil! Eu não consigo..." e desistem sem ao menos pensar em qualquer possibilidade de transpor as barreiras...
Outros, olharão para a frente e apesar de perceber as grandes dificuldades e sabendo de suas fraquezas e seus limites, estarão dispostos a tentar ultrapassar as barreiras... e enfrentarão os problemas até se exaurirem suas forças e então dizer: "Ao menos eu tentei..."
Dizer "ao menos eu tentei" sabendo que não se doou a uma causa, sabendo que não lutou completamente pelo ideal, é uma atitude covarde... de quem se esconde atrás da derrota com uma máscara de quem não é derrotado... amáscara do "ao menos eu tentei"...

A diferença entre quem tenta e quem consegue é a atitude básica em face as dificuldades... aquele que consegue vencer as dificuldades, apesar de saber que elas seriam tremendas, se dispuseram a enfrentá-las com TODA garra, TODA coragem, TODA ousadia, e dentro de si, sempre houve uma CONVICÇÃO do impossível acontecer...
É a atitude do vencedor!!! Só vence quem se propõe a vencer desde o primeiro momento!!! Para o vencedor, não existe a possibilidade de perda... Só existe a CONQUISTA!!! E enquanto a conquista não vir, o vencedor lutará até exaustivamente, mas repuperará seu folego e prossiguirá na batalha até vencer...
O vencedor sabe que enfrentará os problemas e as dificuldades, mas também sabe que VENCERÁ apesar dos apesares...
O segredo de quem consegue é a PERSISTÊNCIA!!! A RESILIÊNCIA!!!
É ACREDITAR e PREVALECER!!!

No comments:

Post a Comment