Uma porçãooooo de batatas fritas! SEMPRE!!!!!
Aqui você vai se sentir à vonté... FREE de fato!
Vou expressar muita coisa que penso... e até as que eu nem vou pensar antes de postar...
Como uma conversa de bar...
Como uma conversa não vai?! COMO PAPAS FRITAS!!!!!!!!
PAPAS?!?! Hummmm eu não tenho PAPAS na língua......
So... BEWARE OF THE BLOG!!!

Monday, December 27, 2010

Véio!!! Eu deixei de postar aqui um achado muito bacana!!!
Mas HOJE eu preciso fazer isso!!!

Alguns meses atrás a gente precisava saber exatamente como chegar à uma escola em São Paulo para uma prova de concurso...
Procuramos olhar no google maps... mas não deu muito certo... Precisavamos saber que linha de metrô poderíamos pegar e qual estação ficaria mais próxima da escola para podermos chegar lá...
E olhando o site do metrô acabei por encontrar um número de telefone 0800 que indicava ser a central de informações!!!

Liguei 0800-7707722 e ora ora vejam só!!! Passei o endereço do local que procurávamos e 2 minutos depois nós sabíamos EXATAMENTE qual linha de metrô pegar e qual estação era a mais próxima!!! Inclusive nos indicando que o endereço ficava a apenas umas 2 quadras da tal estação.

MARAVILHA!!! Não teve erro!!! Acertamos de primeira!!!

Esse 0800 foi um achado!!!
Só depois eu fui perceber, que está inclusive estampado em um cartaz em TODAS as portas do metrô!!!!! Está ali!!! Acessível a todos!!! MUITO acessível!!! E é um 0800!!!! Você liga de qualquer lugar!!! De um orelhão se não tiver um celular ou se seu celular estiver descarregado...

É uma mão na roda pra neguim nenhum se perder em São Paulo!!! Não precisa nem pedir informação para o povo na rua... que por sinal, NUNCA SABE e muito provavelmente vai te dizer: "EU NÃO SOU DAQUI..."

Hoje precisava saber como chegar no endereço R. Henri Dunant, 500, Chácara Santo Antonio... Google Maps que nada!!! Liguei no 0800 e logo descobri que vou fazer baldiação pra caraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaamba!!!

tietê - sé - barra funda - linha 8 diamante até presidente altino - linha 9 esmeralda sentido grajau e desço no morumbi

o sistema diz que vou levar uma média de 1 hora e 10 minutos para percorrer essa trajetória... isso porque vou levar mais cerca de 1 hora e 30 minutos até o tietê........ ou seja - ainda bem que to de férias!!!

O fato de poder saber dessas informações todas antecipadamente já facilita MUITO a vida!!! Por exemplo, o controle da ansiedade!!! Eu já sei que vai demoraaaaaaaaaaaaaaaaaar... Levo um livro!!!!!

Esse é o Estado de São Paulo trabalhando por você!!! CADA VEZ MELHOR!!!

No comments:

Post a Comment