Uma porçãooooo de batatas fritas! SEMPRE!!!!!
Aqui você vai se sentir à vonté... FREE de fato!
Vou expressar muita coisa que penso... e até as que eu nem vou pensar antes de postar...
Como uma conversa de bar...
Como uma conversa não vai?! COMO PAPAS FRITAS!!!!!!!!
PAPAS?!?! Hummmm eu não tenho PAPAS na língua......
So... BEWARE OF THE BLOG!!!

Saturday, December 11, 2010

"MAIS UMA VEZ..."

Fiquei sabendo ontem que sou princesa...
Só havia uma vez na vida ouvido isso antes...
E é engraçado como eu NUNCA gostei desse tipo de forma de tratamento...
Florzinha, Lindinha, Princesa, Linda, Fofa, Gatinha, Fofinha, "Muneca"...
Eu sempre fui muito arredia quanto a esses mimos...
Mas cedi... me deixei ser tratada dessa maneira... e AMEI!!!
Fato é que eu não acredito em bajulação...
Palavras que são ditas ao vento... que se espalham e não fazem sentido...
Tinha deixado de acreditar nesse conto de fadas...
E de fato é só conto de fadas...


"Princesas" estão espalhadas por aí de todas as formas e gostos...
E eu sou a princesa presa na torre mais alta do castelo mais alto da cidade mais alta...
Chegar lá para me resgatar talvez seja uma tarefa tão extremamente árdua...
que nem infante de ferro aguenta...
E se não bastasse 1, tenho 3 dragões para "me proteger"...
Cada príncipe que pensa em fazer o resgate,
acaba por encontrar um grande desafio pela frente...
É quando se deparam com o desânimo...
e acabam por me deixar no topo da torre...

a esperar...
outra vez...

e eu sinto como se meu castelo tivesse sido construido na areia...

uma onda vem... e leva tudo embora...

Os príncipes que já passaram pelas portas do castelo...
um a um acabam por retornar então...
para ver se a princesa todavia continua presa...

As vezes chegam a atravessar pela ponte...
olhar para o alto da torre... e gritar:

"PRINCESA!!! EU VOLTEI!!!"

Mas tardio, a princesa que já deixou de acreditar naquele príncipe, simplesmente diz:
"Oi! Espero que tenha sido válido..."

Mas ainda que esse príncipe chegue aos seus pés agora...
Segure em suas mãos, sorria e diga: "Princesa, estou aqui!"
A princesa se lembra da falta de coragem... e acaba por entender...
"Não... Não é você..."


A princesa sabe que a vida não é mar de rosas...
e vai ser preciso muita coragem... garra... força de vontade...
PERSEVERANÇA...
A princesa sabe que as dificuldades SEMPRE existirão...
e que não é fácil prevalecer os desafios dessa vida...
E sinceramente?! A princesa não espera encontrar um príncipe lindo, cheio de não me toque, não me rele... cheio de "mas e se"... e que fique empacado entre a ponte e a torre...
Ela também não espera encontrar um eterno sonhador que vive no mundo da lua...
A "princesa" aqui, espera o "príncipe" ao avesso... que não virá montado em cavalo branco... (abre parenteses - bem que ele podia vir em um fiesta sedan preto - fecha parenteses)
mas terá garra e coragem para enfrentar TODOS os desafios que preciso for, para que possa então desfrutar de sua presença perpétuamente...

Bom...
É assim que tem sido...
E é por isso que essa princesa aqui, não acredita em contos de fadas...
Mas acredita no conto de fadas ao avesso...

Quando apesar das dificuldades... das adversidades... e das diferenças...

Acredita-se na CUMPLICIDADE que constói o amor... que alegra a vida... dia-após-dia...

Eu sei que meu ogro lindo ainda está por vir... e nós seremos felizes juntos para sempre, apesar de qualquer diferença... ou adversidade da vida...

"THE END"

No comments:

Post a Comment