Uma porçãooooo de batatas fritas! SEMPRE!!!!!
Aqui você vai se sentir à vonté... FREE de fato!
Vou expressar muita coisa que penso... e até as que eu nem vou pensar antes de postar...
Como uma conversa de bar...
Como uma conversa não vai?! COMO PAPAS FRITAS!!!!!!!!
PAPAS?!?! Hummmm eu não tenho PAPAS na língua......
So... BEWARE OF THE BLOG!!!

Friday, December 31, 2010



Há tempo para todas as coisas...

E o tempo de chorar cessou!
É tempo de enxugar as lágrimas que inssistem em rolar pelo meu rosto e prosseguir avante!
Existem momentos que nos fazem lembrar das coisas lindas que não esperávamos mas aconteceram...
É quando a esperança renasce...
Eu sei que TUDO POSSO!
E que apesar de fraca, sou FORTE!
Posso ver, no horizonte, tudo quanto ainda me espera...
E sei que meus sonhos ainda são pequenos perto dos Teus...
Não quero estacas que me façam armar a tenda no meio do deserto...
Não quero âncoras que me façam atracar em meio a imensidão do mar...
Quero vela! Que ao soprar do vento do teu Espírito possa velejar para novos rumos seguindo viajem...
Quero asas que levantem vôo...
Mentes mestras... que juntos alavanquem sonhos e faça com que não sejam simplesmente sonhos...
mas que sejam realidade...

FELICIDADE!!!
Não somente em 2011, mas SEMPRE...

No comments:

Post a Comment