Uma porçãooooo de batatas fritas! SEMPRE!!!!!
Aqui você vai se sentir à vonté... FREE de fato!
Vou expressar muita coisa que penso... e até as que eu nem vou pensar antes de postar...
Como uma conversa de bar...
Como uma conversa não vai?! COMO PAPAS FRITAS!!!!!!!!
PAPAS?!?! Hummmm eu não tenho PAPAS na língua......
So... BEWARE OF THE BLOG!!!

Wednesday, December 22, 2010


Janeiro - Papas da língua fez o ano ficar promising...



Fevereiro - Como promessa é dívida, em Fevereiro já começou a mostrar que o ano seria daqueles de arrasar!!! Rosa vermelha virtual... novo começo... esperança renovada... inicio do tempo de experiência...



Março - Começa o dilema... receios... comecei e me entregar...transparecer que poderia vir o que viesse... e inicia-se um novo aeon...

Abril - Páscoa!!! Ovo trufado de maracujá da Cacau Show!!! SHOW!!! "Só Hoje"...minha vida já era só felicidade!!! Fui iluminada... Estava mudada... FELIIIIIIZZ!!!!!! renovação do tempo de experiência...



Maio - Oh shit!!! 3 meses sofrendinho sem necessidade... Alívio... Ufa...

Junho - Melhor férias eeeeever!!! MUUUUITO SHOW!!! =)

Julho - o up and down da gangorra começou a ficar rápido demais... começa o drama... sinto que era o começo do fim... mas começa o curso também!!! e o aniversário foi só um dia como outro qualquer...
apesar dos apesares, contrato por prazo indeterminado firmado...

Agosto - de lá pra cá foi como uma bola de neve que rolava em uma avalanche de sentimentos instáveis... e eu Fiona... ou não...

Setembro - e a gente segue... quem sabe melhorava?! enviuvei do ex-marido... um abraço doce me aconchegou... mas o drama perssistindo... notícia de que o fim estava mais próximo do que eu queria... mas enfim o fim um dia chega... e todos nós temos o direito de ir e vir... aviso prévio aceito...

Outubro - Inicia uma vontade de run away... sinto um vazio...começo a perder minhas esperanças... preciso de um abraço que me diga que EVERTYHING IS GONNA BE ALL RIGHT... Falta planos... Falta visão de futuro... Falta... Eu coloco uma máscara de "tá tudo bem!"...
Termina o módulo 1 do curso!!!! Ao menos uma coisa para me alegrar...
E em meio ao caos, pela primeira vez se lembra que é dia 19!!! mas...já não me sinto na gangorra rápida... acho que virou um labamba!!! girando girando e pulando pulando... feeling sick... mas tudo tinha sido tão bom que eu não queria que fosse down hill like that... era muito mais do que eu esperava...



Novembro - muneca... muneca zapa munita seloza... =) sight visit to SP... melhor companhia do muuuuundo!!! como AMO viver nessa bolha!!! decisão de revogar o aviso prévio... e manter os termos de prazo indeterminado... e ainda assim... insatisfação...


Dezembro - e no fim... tudo acaba......
não acaba!!!!!! =)
acaaaaba... =(

contrato quebrado...
onde eu assino?!?!



Conclusão:
Foi O ANO!!!!! Foram AS FÉRIAS!!!!! Foi UP... Foi DOWN... Foi TUDO!!! Foi NADA!!!! Foi BOM!!! Não foi tão bom assim... OH MY GOD!!!!!! O que que foi isso?!?!
Fiquei TONTA só de fazer a retrospectiva........
O ano iniciava mostrando que seria de arrasar e arrasou...... literalmente...


HAJA CORAÇÃO!!!


*BEST YEAR EVER!!! FULL OF THE MOST WONDERFUL EXPERIENCES, MOMENTS, DEEP LOVE, BEST COMPANY EVER, BEST TRIP, BEST CAPPUCCINOS, BEST MOVIES, BEST PIZZAS, BEST POP CORNS WITH COKE, BEST STUDYING METHODS, BEST HUGS & SNUGGLES, BEST CARING THOUGHTS, BEST PICS, BEST TALKS, BEST TEMAKIS, BEST LAUGHS!!! BEST THOUGH ROUGH... BUUUUUUUUUUUT I THINK I'D DO IT ALL OVER AGAIN AND AGAIN AND AGAIN...

No comments:

Post a Comment