Uma porçãooooo de batatas fritas! SEMPRE!!!!!
Aqui você vai se sentir à vonté... FREE de fato!
Vou expressar muita coisa que penso... e até as que eu nem vou pensar antes de postar...
Como uma conversa de bar...
Como uma conversa não vai?! COMO PAPAS FRITAS!!!!!!!!
PAPAS?!?! Hummmm eu não tenho PAPAS na língua......
So... BEWARE OF THE BLOG!!!

Tuesday, December 21, 2010


quando ele diz que caso o analista do primeiro nível não consiga resolver o incidente ele escala para o segundo nível, que é uma equipe técnica MAIS COMPETENTE e com MAIS QUALIFICAÇÃO, eu que sou Coordenadora do Nível 1 me sinto uma total incopetente desqualificada..............

ele poderia usar algum outro termo hein?!
algo do tipo, "escala para o segundo nível que é uma equipe estruturada técnicamente para resolução de incidentes mais complexos", por exemplo...
sem assim ofender os analistas de primeiro nível... que é o face to face com o cliente e serve de testa de ferro para todas as reclamações da falta de resolução de um incidente que já tenha sido escalado para o segundo ou terceiro nível e nem eles conseguiram resolver......

as pessoas têem QUALIFICAÇÕES E COMPETÊNCIAS para realizarem tarefas distintas... não existe essa do outro nível ser MAIS COMPETENTE ou MELHOR QUALIFICADO... eles têem MAIS CONHECIMENTO... o que é totalmente diferente de ser competente e qualificado!!!

NÃO FOI JUSTO!!!! NÃO FOI NÃO!!!!!!

No comments:

Post a Comment