Uma porçãooooo de batatas fritas! SEMPRE!!!!!
Aqui você vai se sentir à vonté... FREE de fato!
Vou expressar muita coisa que penso... e até as que eu nem vou pensar antes de postar...
Como uma conversa de bar...
Como uma conversa não vai?! COMO PAPAS FRITAS!!!!!!!!
PAPAS?!?! Hummmm eu não tenho PAPAS na língua......
So... BEWARE OF THE BLOG!!!

Sunday, January 16, 2011

Acho que me observou enquanto eu preenchia a passagem do ônibus...
Pediu a caneta emprestada logo que terminei...
Devolveu a caneta e embalou na conversa perguntando meu destino...
Percebendo que era o mesmo que o dele perguntou onde ficava o balão da Bosch porque precisaria descer ali e esperar sua irmã que viria buscá-lo lá de Sumaré...
E eu que tinha nada mais simplesmente entregue a caneta na direção dele e pego a caneta novamente e colocado de volta em minha bolsa sem dizer uma palavra além concordar com a cabeça e soltar um "uhum" concordando com a cidade de destino, recomendei que pedisse ao motorista que parasse no balão da Bosch para ele...
Embarquei e ele embarcou atrás pedindo ao motorista que parasse na Bosch...
Tomei meu assento e entrando ele, pediu para se sentar comigo porque o motorista havia lhe pedido que o lembrasse de parar na Bosch quando estivéssemos próximo de lá...
Perguntei qual era o número de sua poltrona já que as pessoas geralmente se importavam de outros estarem sentados nos "seus lugares"...
Acomodando suas coisas ele disse: "Será?! Bom. Vou arriscar."
A menina entrou e com um olhar desaprovador falou: "Esse lugar é meu!"
Ele pegando sua passagem perguntou a menina: "Você não se importa se eu sentar aqui e você trocar de lugar comigo? A minha é a poltrona 31. É que vou ter que descer antes da rodoviária e não sei onde fica o ponto." E apontando para mim emendou: "Ela vai me dizer onde é."
A menina aceitou sem reclamações: "Ah! Tudo bem! Onde é o seu lugar?"
Ele repetiu: "É o 31" e levantando sua passagem para a menina continuou: "Vamos trocar as passagens, é melhor você ficar com essa e eu ficar com a sua".
A menina trocando as passagens com ele sem reclamação alguma prosseguiu para o assento 31.

Assunto... Assunto... Assunto... e ele disse que trabalha com Medicina Alternativa... Assunto... Assunto... Assunto... Oferece uma bala de marshmellow japonesa que carregava na mochila e pega seu laptop para me mostrar uns arquivos... Assunto... Assunto... Assunto... Guarda seu laptop e oferece batata que também estava em sua mochila... Assunto... Assunto... Assunto... Enfim Reflexologia! Assunto... Assunto... Assunto... Nem me lembro como na verdade... mas de repente ele eu estava descalça!!! E ele dizia que não era uma massagem... mas uma avaliação dos pontos...

Só sei que Reflexologia ou massagem no pé, foi MUITO RELAXANTE!!!

Agora OLHA SÓ QUE NADA NORMAL!!! Um cara que NUNCA VI NA VIDA
ANTES!!! Literalmente pegando no meu pé dentro do ônibus na volta do meu curso!!!
Ele disse que foi só hoje e que não é de ficar "pegando no pé"... rs
Se bem que relaxante como foi, eu não ligaria se ele quisesse "pegar no meu pé" todos os dias!!! rsrs

Comentou que talvez se mude para a região e que veio justamente para ver um apartamento para comprar...

Meu, CADA COISA QUE ACONTECE NESSA VIDA...
Você NUNCA IMAGINA o que está por vir!!! rs

Foi no mínimo inusitado!...

Bom, se alguém aí estiver precisando de uma massagem no pé, consulta alternativa, sessão de reflexologia ou chame do que quiser, é só avisar que eu passo o contato dele!

Fico aqui pensando com os meus botões... Ou ele é um cara BACANA D+... (mesmo porque reparei o cuidado que teve em ajudar a senhora da frente com a poltrona que estava encrencada) Ou ele praticamente decorou de tanto ler o livro "Como fazer amigos e influenciar pessoas" escrito por Dale Carnegie

No comments:

Post a Comment