Uma porçãooooo de batatas fritas! SEMPRE!!!!!
Aqui você vai se sentir à vonté... FREE de fato!
Vou expressar muita coisa que penso... e até as que eu nem vou pensar antes de postar...
Como uma conversa de bar...
Como uma conversa não vai?! COMO PAPAS FRITAS!!!!!!!!
PAPAS?!?! Hummmm eu não tenho PAPAS na língua......
So... BEWARE OF THE BLOG!!!

Saturday, January 29, 2011

ontem teclando com um amigo eu "disse" : "só pode mostrar o caminho quem o conhece" e acabei emendando "Lao Tse" só para dizer que a frase era de alguém importante.... um filósofo iluminado.... etc... porque as pessoas geralmente gostam dessas frases de efeito...

mas eu não sei mentir... e como hoje o google não deixa ninguém mentir depois de lançar "só pode mostrar o caminho quem o conhece - Lao Tse" eu continuei... "mentiiiiiira! não foi ele não quem disse isso! fui eu mesma!!! quer dizer... se ninguém acabou "inventando" a frase antes de mim!!!"

ele riu! a gente sempre ri um com o outro com todas as besterias/asneiras/brincadeiras que teclamos constantemente..........

mais tarde eu ainda acabei lançando um: "SINTA-SE CONFORTÁVEL!" após ele ter me colocado que achava que um procedimento fosse de uma tal maneira... mas não se sentia confortável em fazê-lo... Como o procedimento era exatamente daquela maneira que era para ser feito eu simplesmente lancei o "SINTA-SE CONFORTÁVEL!"

outra vez ele riu... e disse que eu estava em um dia muito inspirado para AUTO AJUDA...

haha

quem sabe eu ainda escreva um livro desses um dia!!! =)

bom, então para deixar BEEEEEM registrado desde já, "SÓ PODE MOSTRAR O CAMINHO QUEM O CONHECE" é de minha autoria viu?!?!?! By Kesia Tamara - hahaha

No comments:

Post a Comment