Uma porçãooooo de batatas fritas! SEMPRE!!!!!
Aqui você vai se sentir à vonté... FREE de fato!
Vou expressar muita coisa que penso... e até as que eu nem vou pensar antes de postar...
Como uma conversa de bar...
Como uma conversa não vai?! COMO PAPAS FRITAS!!!!!!!!
PAPAS?!?! Hummmm eu não tenho PAPAS na língua......
So... BEWARE OF THE BLOG!!!

Monday, January 10, 2011

Você sabe qual é o seu signo no horóscopo chinês?

Uma "ciência" milenar merece ao menos que você tenha o interesse em saber qual signo você corresponde...
Quem sabe até dar uma lidinha sobre o que o signo diz a "seu" respeito só a título de curiosidade...
Vai que você acaba lendo e se vendo bem diante dos seus olhos?!

É impressionante como meu signo, CAVALO diz MUITO a meu respeito!

E é impressionante como ATÉ NO PAR IDEAL tanto o cavalo quanto o cão compartilham o TIGRE!!!
Eu ri de ver mais uma coisa tão parecida!
A parceria entre o cão e o cavalo também é bem bacana!
Felicidade e sucesso com afinidade e compreensão!!! Quer mais o que?!
De acordo com o horóscopo chinês é uma das melhores!!!

Verifique o seu!!!

No comments:

Post a Comment