Uma porçãooooo de batatas fritas! SEMPRE!!!!!
Aqui você vai se sentir à vonté... FREE de fato!
Vou expressar muita coisa que penso... e até as que eu nem vou pensar antes de postar...
Como uma conversa de bar...
Como uma conversa não vai?! COMO PAPAS FRITAS!!!!!!!!
PAPAS?!?! Hummmm eu não tenho PAPAS na língua......
So... BEWARE OF THE BLOG!!!

Saturday, January 22, 2011

TOP TEN POST VIEW

TOP TEN POST VIEW

RAMPEIRAS X PATRICINHA ganhando em disparada...
e é incrível como me lembro bem dessa conversinha que tive com esse meu amigo...
hoje ele está namorando uma patricinha...
não me pergunte se ele está feliz ou não...
ele me contava que namorava uma garota mais velha...
que era inteligente etc...
vi as fotos! morena, cabelos longos e lisos...
uma mulher de verdade e muito bonita por sinal!
naquele dia ele me disse que quando terminou com ela, ele não se sentia completo...
que existia alguma coisa errada na vida dele...
ele sentia que alguma coisa estava errada...
mas que ele não sabia dizer o que era exatamente...
disse que na época PENSOU que fosse ela...
e com um olhar tristinho ele completou: E NÃO ERA...
acredito que ela possa ser uma dessas que não tem classificação...
não rampeira nem patricinha...
uma dessas que une o melhor das duas categorias...
mulheres maravilhosas que acabam por deixar os homens confusos...
eu disse a ele que tentasse falar com ela...
para voltarem ou algo assim...
ao menos para conversarem talvez...
e ele ainda com olhar tristinho respondeu:
"acho que agora é tarde"...

lhe escapam por entre os dedos...

No comments:

Post a Comment