Uma porçãooooo de batatas fritas! SEMPRE!!!!!
Aqui você vai se sentir à vonté... FREE de fato!
Vou expressar muita coisa que penso... e até as que eu nem vou pensar antes de postar...
Como uma conversa de bar...
Como uma conversa não vai?! COMO PAPAS FRITAS!!!!!!!!
PAPAS?!?! Hummmm eu não tenho PAPAS na língua......
So... BEWARE OF THE BLOG!!!

Wednesday, January 5, 2011

Pensando bem, eu não mudaria NADA!!!
Porque TUDO o que sou são marcas do meu passado que trago dentro de mim...
Se não te trás apreço tudo o que sou... tudo o que eu carrego... todos meus sentimentos... todas minhas experiências...
todos os meus 3 filhos...
Sinto muito...

Acho que tens razão...
Eu mereço muito mais...

Capaz que se eu pudesse voltar atrás, eu faria tudo DE novo... e seria mais uma vez EU MESMA... não sei...

Só sei que EU SOU O QUE SOU... e NADA pode mudar isso agora...
A única coisa que poderemos mudar sempre, é o futuro...
De acordo com as escolhas que fazemos nessa caminhada...
É engraçado ouvir que o futuro "só depende da gente"...
É, em parte, uma verdade... mas não é absoluta...
como tudo nessa vida é relativo...


Eu projetava um futuro maravilhoso...
porém também não vai ser de outra maneira agora...
Continuo projetando um futuro maravilhoso!!!

Só é de fato lamentável não poder dividí-lo contigo...

No comments:

Post a Comment