Uma porçãooooo de batatas fritas! SEMPRE!!!!!
Aqui você vai se sentir à vonté... FREE de fato!
Vou expressar muita coisa que penso... e até as que eu nem vou pensar antes de postar...
Como uma conversa de bar...
Como uma conversa não vai?! COMO PAPAS FRITAS!!!!!!!!
PAPAS?!?! Hummmm eu não tenho PAPAS na língua......
So... BEWARE OF THE BLOG!!!

Saturday, January 15, 2011

Sinceramente eu acredito que não existe uma maneira de resolver meu dilema...
Vi o quadro da Kátia no Liga das Mulheres, e saber que está sozinha apesar de ser uma moça nova e bonita como ela e com as qualidades que ela tem me tira a ínfima esperança que tenho de encontrar alguém compatível.



Tenho 32 anos, e como a Kátia, estou na idade que não sou mais mocinha e também não sou velha, mas estar nessa fase e sozinha é um pouco "assustador", porque todo mundo espera encontrar alguém com quem compartilhar momentos felizes e até mesmo os tristes. Sempre esperamos encontrar uma pessoa que será sua companhia e vai te apoiar no que for preciso.
Eu sei que foi durante meus 19 - 25 anos que acabei perdendo grande parte da minha juventude quando me casei, divorciei, fiquei noiva de um segundo relacionamento e terminei e tive 3 filhos nesse período.
De lá para cá, eu nem tenho "correrido atrás" da juventude perdida, mas tenho corrido atrás do tempo que não investi no meu crescimento profissional e nos estudos.
Hoje sou Coordenadora de um Centro de Operações de Segurança, e apesar do talvez aparente "prestígio social" eu me sinto à margem da sociedade porque não pertenço ao grupo dos "casados com filhos/família feliz" e tão pouco pertenço ao grupo dos "solteiros sem filhos/vivendo a vida numa boa"...
Há alguns anos, a sociedade discriminava grandemente a mãe "solteira" e hoje em dia eu sinto que já existe um pequeno espaço aberto para essa categoria. Mas ainda existe um preconceito ENORME com relação a alguém vir a assumir de fato o relacionamento com uma mãe "solteira" e mais ainda em se contrair casamento.
Quando as pessoas ficam sabendo que tenho 3 filhos, geralmente não acreditam e ficam muito surpresas.
As vezes me sinto mal interpretada e até mesmo muito mal vista. Acho que pelo número de filhos e por estar "solteira", as pessoas pensam que sou uma vadia que sai com qualquer um e acho que até pensam que minto sobre ter me casado no exterior...
Todo mundo sabe que os homens olham para as mulheres e as dividem em 2 grupos, Um "para casar" e o outro "para pegar". Definitivamente acho que eles sempre me colocam no grupo "para pegar"... e não é NADA perto disso que eu gostaria que acontecesse...

Vendo a psicóloga dizer que no consultório ela escuta MUITO os homens dizerem que essa mulher que conquistou seu espaço na sociedade e está "muito livre" é ASSUSTADOR e que a Kátia é um perfil que se enquadra nessa categoria, me faz pensar que o meu pefil então é bem pior do que ATERRORIZANTE!!!

(Amigo!!! O Aquiles TEM RAZÃO quando se preocupa com a filha dele que está na mesma situação que eu... Nova, divorciada e com 3 filhos - Você diz que me usa como exemplo para encorajá-lo, mas eu posso te dizer por experiência, DIGA A ELE QUE SE PREOCUPE MESMO... Porque apesar de APARENTEMENTE eu estar bem, NÃO ESTOU NÃO!!! Um sorisso fake no rosto não faz felicidade... A verdade é NUA E CRUA...)

É EXTREMAMENTE triste!!!

Não me sinto feia... não me sinto burra... não me sinto mal empregada... e de fato não sou nada disso...
Só me sinto como se fosse selecionada para a INSPEÇÃO e REJEITADA por DEFEITO...
É esse peso que as vezes me tráz PROFUNDA ANGÚSTIA...
Eu não quero ser admirada simplesmente... QUERO SER AMADA DE VERDADE!!!
Quero ser aceita pelo que sou...
MÃE, trabalhadora, estudiosa, MÃE, bonitinha, decidida, MÃE, respeitadora e carinhosa...


No comments:

Post a Comment