Uma porçãooooo de batatas fritas! SEMPRE!!!!!
Aqui você vai se sentir à vonté... FREE de fato!
Vou expressar muita coisa que penso... e até as que eu nem vou pensar antes de postar...
Como uma conversa de bar...
Como uma conversa não vai?! COMO PAPAS FRITAS!!!!!!!!
PAPAS?!?! Hummmm eu não tenho PAPAS na língua......
So... BEWARE OF THE BLOG!!!

Tuesday, January 11, 2011

certa vez tinhamos terminado num domingo e voltado na segunda-feira seguinte...
naquela semana, ele me perguntou qual era a ordem de importancia das coisas na minha vida...
e eu respondi, com toda sinceridade que eu sempre tenho...

1. Meu emprego
2. Meus estudos
3. Meus filhos
4. Minha família e amigos

e se me lembro corretamente, ele me perguntou onde ele entrava em tudo isso...

e eu disse que ele estava incluso na categoria família e amigos... já que ele era meu namorado... meu melhor amigo...

parece que ele ficou surpreso... impressionado...
depois chateado...
e disse que tinha se decepcionado com a minha resposta...
que para ele "estar comigo" era a ordem de importância número 1...
que apesar do pouco tempo que a gente conseguia ficar juntos, para ele, se ele pudesse ESCOLHER ele escolheria "ficar comigo"...

eu tentei explicar que talvez estivessemos vendo as coisas por ângulos diferentes...
e que é claro! que se eu pudesse simplesmente "escolher" eu escolheria VIAJAR... estar com ele... passear com ele... passear com meus filhos... conversar com meus amigos... pq é claro que essas coisas trazem mais prazer...
MAAAAAS que racionalmente falando é claro que meu emprego é sem dúvida maior que tudo pq é o que me trás a possibilidade de manter as minhas coisas... pagar as minhas contas...

Depois o estudo! Pq com o estudo eu vou poder melhorar a posição principal que é meu emprego... poderia ter um melhor emprego... que com isso eu poderia prover mais coisas para os meus filhos......... (que talvez sejam na tabela real de importância número 1 e talvez seja por isso que trabalho e estudo acabam por fim vindo na frente... mais por obrigação...) e que por último de tudo... e é o que eu faço de fato nessa vida, era importante ter tempo para a família e os amigos...

mesmo com a "explicação" ele ficou chateado...

é muito cruel essa maneira de eu pensar?! e de assumir isso como responsabilidades na minha vida?!
teria eu ferido ele demais talvez?!
pela maneira que ele me respondeu, eu entedo que talvez ele esperasse que eu disesse que ele era a importância número 1...

e na realidade, se eu fosse classificar emocionalmente falando seria diferente!

1. Meus filhos
2. Ele
3. Minha família
4. Meu emprego
5. Meu estudo

ou talvez

1. Meus filhos
2. Ele
3. Minha família
4. Meu estudo
5. Meu emprego

ou ainda


1. Meus filhos
2. Ele
3. Minha família

ou

1. Meus filhos + Ele
2. Minha família...

acredito que seria algo desse tipo... Ele era sim um dos fatores mais importantes para mim...

e sabe o que é mais intrigante de tudo isso?!?!
é eu saber exatamente que apesar dele ter sido "classificado" racionalmente como importância 4, eu o amo o suficiente para inclusive pensar em viver uma vida com ele...
e apesar dele ter me "classificado" como importância 1, ele me dizer dias atrás que não sabia se me amava e sentir medo de estar confundindo amizade com amor... e ter medo do futuro........

onde é que existe razão nisso tudo?!?!

é um milhão de coisas que tem me perturbado a mente ultimamente...

mas o mais interessante de tudo é que eu continuo constante (racionalmente falando!)...

as ordens de importância, para mim, continuam as mesmas!!! (racionalmente falando!)

1. Meu emprego

2. Meus estudos
3. Meus filhos
4. Minha família e amigos


e agora?!?!
qual é a importância que eu tenho para ele?!?!

No comments:

Post a Comment