Uma porçãooooo de batatas fritas! SEMPRE!!!!!
Aqui você vai se sentir à vonté... FREE de fato!
Vou expressar muita coisa que penso... e até as que eu nem vou pensar antes de postar...
Como uma conversa de bar...
Como uma conversa não vai?! COMO PAPAS FRITAS!!!!!!!!
PAPAS?!?! Hummmm eu não tenho PAPAS na língua......
So... BEWARE OF THE BLOG!!!

Friday, October 14, 2011

Dia após dia pra pensar...
fazer as coisas devagar...
com carinho... sem pressa!!!
Afinal não adianta correr...
visto que as coisas importantes dessa vida não dependem SOMENTE da gente...
Cabe a cada um de nós iniciarmos TUDO...
persistir e dar o nosso melhor SEMPRE!!!
Podemos plantar uma semente e regá-la...
Mas quem vai fazer com que ela cresça e prospere???

Não depende só de você... ou só de mim...
MUITOS são os fatores influenciadores...
Para que TUDO fique bem é preciso MUITO MAIS do que simplesmente QUERER...
MUITO MAIS DO QUE UMA FÚTIL VONTADE...
MUITO MAIS DO QUE UM DÉBIL DESEJO...
É essencial CULTIVAR assiduamente...
É preciso GARANTIR as BOAS condições para que tudo floresça...
É impressindível CUIDAR... AMAR... ESTAR PRESENTE... SE IMPORTAR...

E se não tiver cuidado... amor... presença... NADA IMPORTA!!! NADA!!!
A vontade sozinha é só um INSTINTO ESTÚPIDO!!!
Se não tiver cuidado... amor... presença...
Seria a escória assumindo controle...
Se não tiver cuidado... amor... presença...
SERIA VÃO DESPENDER TEMPO COM ISSO...

Eu não sou pedra lascada...
Não sou desse tipo com quem estás acostumado a lidar...

COMO OUSAS TENTAR ME SEDUZIR?!?!
COMO OUSAS SUBSTIMAR MINHA INTELIGÊNCIA?!?!

Palavras chulas... toscas... grosseiras...
Falta-me com o DEVIDO RESPEITO!!!
Simplesmente palavras ao vento...
SOU PRECIOSA DEMAIS PARA PERTENCER NESSA SUA VIDA LEVIANA...
SOU PRECIOSA DEMAIS PARA PERTENCER NESSA SUA VIDA MEDÍOCRE...

NUNCA MAIS VOLTE A ME DIRIGIR UMA PALAVRA QUE SEJA!!!
NUNCA MAIS VOLTE A PROFERIR MEU NOME A SUA BOCA...
Nem em sonhos...
ME ESQUEÇA!!!
Para todo o sempre...
Por favor, simplesmente me esqueça!!!

-Por Kesia Tamara -

No comments:

Post a Comment