Uma porçãooooo de batatas fritas! SEMPRE!!!!!
Aqui você vai se sentir à vonté... FREE de fato!
Vou expressar muita coisa que penso... e até as que eu nem vou pensar antes de postar...
Como uma conversa de bar...
Como uma conversa não vai?! COMO PAPAS FRITAS!!!!!!!!
PAPAS?!?! Hummmm eu não tenho PAPAS na língua......
So... BEWARE OF THE BLOG!!!

Tuesday, October 25, 2011

Estava pensando com meus botões........ "Que cara tem a decepção?!?!"

A MINHA!!!

Ando feito jogador de futebol que perde o penalty decisivo na final de campeonato.......................... DECEPÇÃO TOTAL!!!!!!!
Decepcionada com MUITA COISA..............
Meu desempenho profissional não parece mais ser o mesmo......... parece que demoro para raciocinar........ parece que se chego a alguma conclusão ela não é a correta.............
Não estou correspondendo às minhas próprias expectativas!!!!!! Não mesmo!!!!

Hoje, depois de um longo período me sentindo feito a larva de mosquito se desenvolvendo no cocô do cavalo do bandido, me sinto melhorzinha! Obrigada! =)
Espero que esse ânimo só continue crescendo!!!!!!!
To precisando!!!! To precisando MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO!!!!!

Vou ver se encontro umas aulas de Ioga aqui por perto!!! Quero relaxar...... e me exercitar de alguma maneira........ e como sei que não vou aguentar uma academia, nada melhor que exercitar o corpo e a mente!!!!!!! =)

Ver se recupero o VIGOR!!! Recarrego a bateria energizer!!!! Deixo de ficar decepcionada e volto a VIBRAR MUITA ENERGIA POSITIVA!!!!!!!!

Fica aqui o lembrete!!!!!!!

No comments:

Post a Comment