Uma porçãooooo de batatas fritas! SEMPRE!!!!!
Aqui você vai se sentir à vonté... FREE de fato!
Vou expressar muita coisa que penso... e até as que eu nem vou pensar antes de postar...
Como uma conversa de bar...
Como uma conversa não vai?! COMO PAPAS FRITAS!!!!!!!!
PAPAS?!?! Hummmm eu não tenho PAPAS na língua......
So... BEWARE OF THE BLOG!!!

Wednesday, October 5, 2011

to meio zuada desde o fim de semana...

me lembrei que desse quarto ciclo eu tomei o EMEND nos três primeiros dias e também tomei o dexametasona e o plasil de acordo com o que o Dr. André havia prescrito, mas não continuei tomando nos outros dias como dos outros ciclos... Dr. André disse que eu poderia tomar o dexametasona e o plasil sempre que precisasse...

nos outros ciclos eu acabava tomando o plasil e o dexametasona por uma semana pelo menos... para GARANTIR que eu não passaria mal...

desse ciclo, Sábado eu fui em um churras! comi até dizer chega e não tomei remédio algum...
domingo, fiz um macarrão penne integrale com molho de queijo, filé de merluza ao molho de milho verde e salada de almeirão com tomates...
a salada eu não comi... só de pensar no tempero me deu um certo nojo......
domingo a noite eu já estava me sentindo meio estranha...

segunda pela manhã, me sentia desanimada... não me maquiei... coloquei qualquer roupa e fui trabalhar... fiquei no meu silêncio a segunda toda... não almocei... só de pensar em comida me dava um certo nojo..... comi dois salgados... tomei um refri...
tive que ir fazer exame a tardinha... ressonância com o Dr. Hélio.... cheguei em casa cansada dessa vida......
também não quis comer comida.... só de pensar em comida me dava nojo......
minha tia estava em casa e fez uma sopa de fubá com espinafre.... que eu pedi...... a sopa de fubá me parecia uma boa pedida.... comi um mooooooooooooonte......

hoje pela manhã passei pelo Dr. Luciano, meu masto..... averiguando as datas da cirurgia... meu masto está saindo de férias.... então vou passar com o Dr. Gustavo que foi quem deu a segunda opinião no diagnóstico do meu caso..... mastectomia.....

hoje é quarta..... to melhorzinha... mas ainda me sinto estranha....
meu braço tá doendo desde segunda-feira passada quando fiz exame de sangue... acho que aquele enfermeiro pegou a veia sei lá... meio torta... o braço está dolorido há mais de uma semana... e depois no local onde o outro enfermeiro picou para fazer a químio na quarta passada também está dolorido..... está roxo inclusive.....
nesta segunda, para fazer a ressonância, a enfermeira teve que aplicar o contraste... outra picada.... no outro braço pelo menos!!! TODA ATRAPALHADA!!! fim de dia..... quase 7 da noite..... ela conseguiu estourar minha veia.... tá roxo também!!! daí picou a minha mão direita....... e GRAÇAS AO BOM ALLAH!!! funcionou......

amanhã, ADIVINHA?!?!?!?!

exame de sangue........ e passar pelo plástico a tarde................

eu to que não aguento mais passar por médico e ser picada............................

hoje chorei mais algumas lágrimas.......... bem mais que as duas ou três de segunda......
somando tudo.... chorei uns 3 minutos........

EU QUERO QUE TUDO ISSO TERMINE LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOGO!!!!!!!
PRA ONTEM!!!! Pode ser?!?!?!

NUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUNCA!!!!! NUNCA ACREDITE NO SEU MÉDICO(A) QUANDO SENTIR UM NÓDULO E ELE(A) TE DISSER QUE NÃO É NADA!!!!!!

NUUUUUUUUUUUUUUNCA ACREDITE!!!!!!
PEÇA A MAMOGRAFIA!!!!


EU PEDI!!! MAS NÃO ADIANTOU..... ACABEI POR ACREDITAR QUE DE FATO NA MINHA IDADE ISSO NÃO ERA NADA COMO A DOUTORA ESTAVA DIZENDO..............
NÃO ACREDITE!!!!! PEÇA LAUDO MÉDICO!!!!!

se eu pedi encaminhamento para o masto, foi por PURA opção estética!!! já que estava ali, pensei: "porque não retirar o tal do nódulo "benigno" que a Doutora disse que eu tinha, e já fazer a minha tão sonhada plástica..... silicone e dar um jeito na lei da gravidade e no sacrifício de ser mãe?!?!......" AINDA BEM QUE PENSEI NA ESTÉTICA!!!!!! Pq daí o masto pediu a biópsia para desencargo de consciência................. caso eu não tivesse pensado na estética eu poderia estar sendo COMIDA POR DENTRO POR TODOS OS LADOS PELO TUMOR INVASIVO GRAU III que esta alojado dentro de mim............... e invasivo que era, poderia ter se alastrado para outros órgãos........................ como quase aconteceu... um dos laudos disse poder haver a possibilidade de alastramento via sistema linfático e parece que havia um rastro até o torax... que pode ser que fosse uma pontinha do câncer por lá também.......... como o GRANDE volume estava na mama direita, concentramos nossos esforços nisso....... e a químio neoadjuvante também ajuda a tratar as outras áreas do corpo como um todo................ então caso o câncer tivesse afetado algum outro órgão, tratamos de TUDO como um TODO.................. eu não sou ultra leiga.... fuço meus exames..... e busco resposta para todas as minhas perguntas............ DEPOIS, quero sim saber sobre a tal suspeita de linfoma que vi em um dos laudos...... e também vou querer outro raio-x do torax................. de frente e de lado..... para averiguar o circulozinho estranho que vizualizamos no meu raio-x do torax.........................................

SE SENTIR UM NÓDULO, EXIJA A MAMOGRAFIA!!!!!
PROCURE OUTRO MÉDICO(A) SE FOR O CASO......
PEÇA UMA RESSONÂNCIA MAGNÉTICA..... MAS NÃO DEIXE PARA DIAGNOSTICAR SEU NÓDULO DEPOIS....... PODE SER TARDE..........

tarde para você se recuperar com químio simplesmente......
tarde para que seu masto faça somente a retirada de um quadrante....
tarde para que ele decida por fazer uma mastectomia.....
tarde para que a mastectomia seja também acrescida de retirada da pele.....
tarde para que seja possível uma reconstrução.....
tarde para continuar vivendo na companhia dos seus filhos....... seus pais.... sua família e amigos...

OUTUBRO ROSA É O MÊS QUE EU E VOCÊ MAIS DEVEMOS ENFATIZAR A NECESSIDADE DO DIAGNÓSTICO PRECOCE DO CÂNCER DE MAMA..................

ACREDITE, APESAR DE EU TER LEVADO TUDO DE BOA ATÉ AGORA, NÃO É NADA FÁCIL!!!

PASSADO 3 MESES, ESTOU CANSADA DE TANTA CORRERIA COM MÉDICOS E EXAMES..........................

CANSADA........................

PS: E de pensar que para o resto da vida vou ter que ficar indo em médico e fazendo exame de controle............. canso só de pensar........... eu SEMPRE protelei minhas idas ao médico........................
QUE SACO!!!! Pronto! "Falei"!!!

No comments:

Post a Comment