Uma porçãooooo de batatas fritas! SEMPRE!!!!!
Aqui você vai se sentir à vonté... FREE de fato!
Vou expressar muita coisa que penso... e até as que eu nem vou pensar antes de postar...
Como uma conversa de bar...
Como uma conversa não vai?! COMO PAPAS FRITAS!!!!!!!!
PAPAS?!?! Hummmm eu não tenho PAPAS na língua......
So... BEWARE OF THE BLOG!!!

Tuesday, October 4, 2011

Eu me reservo o direto do SILÊNCIO...
Também me reservo o direito de FICAR TRISTE...
Ontem chorei umas duas ou três lágrimas... chorei sim... e daí?!
Fiquei triste... Meu corpo inclusive sentiu!
Quase tive febre... minha garganta está inflamada...
Já fazia algum tempo que não me sentia assim......
Se bem me recordo, desde de Julho!
VER REFERÊNCIA

Agora, se estou triste... não necessariamente significa que é devido ao estado da minha saúde... Que por sinal, anda MUITO BEM OBRIGADA!!!
Desde que descobri que o tal do nódulo benígno era na verdade um nódulo malígno, TUDO o que tenho feito é seguir as recomendações dos médicos... E CONFIAR no MÉDICO dos MÉDICOS..... E em momento algum eu me desesperei..... SEMPRE SOUBE que TUDO ESTÁ SOB SEU CONTROLE!!!
Agora, porque eu ficaria "abatida" devido à isso LOGO AGORA?!?!

Ainda que carregando, por hora, esse Câncer dentro de mim, EU CONTINUO SENDO GENTE!!!

Gente não é de ferro!!!
Gente sofre!
Gente fica triste...
Gente fica as vezes até deprimida!!!
Gente é gente!!!
Gente não é FELIZ 100% do tempo!!!
Gente pode DIZER que não tem problema algum, mas é mentira!!!
É..... eu ouvi gente dizendo que GRAÇAS Á DEUS não tem problema algum nessa vida!!!!!
Pensei: "Ok! Deve viver no mundo de Bob!!!!! Ou se esse mundo de Bob dele é real, não deve ser o mesmo que o meu e o de toda a humanidade!!!!!"

Aliás, que Deus é esse a qual essa pessoa se refere?!?!

O meu guia me ensinou certa vez que NO MUNDO EU TEREI AFLIÇÕES... me disse para TER BOM ÂNIMO!!! Simples assim!!! Nunca me prometeu MAR DE ROSAS...... Nunca disse que TUDO SERIA AZUL!!! Só a Gilette é que é TUDO AZUL!!! Só nos filminhos da Disney todo mundo vive feliz para sempre........
Por mais que você ou eu possamos QUERER estar TODO O TEMPO 100% TUDO CERTO e no devido lugar..... isso é SURREAL!!!! ULTRA UTÓPICO!!!!!

Mas, ainda assim, eu me reservo o direito do silêncio... e o direito de ficar triste...
Eu falo quando eu quiser falar!!! e SE eu quiser falar...............

Então vamos fazer o seguinte......
Você reclama e chora aí as suas dores com o mundo todo......
E deixe que eu fique no meu silêncio com as minhas.......

No comments:

Post a Comment