Uma porçãooooo de batatas fritas! SEMPRE!!!!!
Aqui você vai se sentir à vonté... FREE de fato!
Vou expressar muita coisa que penso... e até as que eu nem vou pensar antes de postar...
Como uma conversa de bar...
Como uma conversa não vai?! COMO PAPAS FRITAS!!!!!!!!
PAPAS?!?! Hummmm eu não tenho PAPAS na língua......
So... BEWARE OF THE BLOG!!!

Thursday, October 6, 2011

O cara acorda com uma baita ressaca, e do lado da cama tinha um copo d'água e duas aspirinas...

Olha em volta e vê a roupa passada e pendurada... O quarto estava em perfeita ordem...

Havia um bilhete de esposa dizendo:

"Querido, deixei seu café pronto na cozinha. Fui ao supermercado. Beijos."

Desce e encontra uma mesa cheia, café esperando por ele.

Pergunta à filha: - O que aconteceu ontem?

- Bem, pai, você chegou as 3 da madrugada, completamente bebado, vomitou no tapete da sala, quebrou moveis e urinou na cristaleira antes de chegar no quarto.

- E por que esta tudo arrumado, café preparado, roupa passada, aspirinas para a ressaca e um bilhete amoroso da sua mãe?

- Bem, é que mamãe o arrastou até a cama e, quando ela estava tirando a sua calça, você gritou:

"NÃO FAÇA ISSO MOÇA, EU SOU CASADO!"

Bebedeira: R$200

Moveis destruí­dos: R$5.200

Café da manhã de hotel: R$30

Dizer a frase certa no momento certo: Não tem preço!

No comments:

Post a Comment