Uma porçãooooo de batatas fritas! SEMPRE!!!!!
Aqui você vai se sentir à vonté... FREE de fato!
Vou expressar muita coisa que penso... e até as que eu nem vou pensar antes de postar...
Como uma conversa de bar...
Como uma conversa não vai?! COMO PAPAS FRITAS!!!!!!!!
PAPAS?!?! Hummmm eu não tenho PAPAS na língua......
So... BEWARE OF THE BLOG!!!

Saturday, July 24, 2010

Eu fiquei sabendo desse site que é SUUUUUUPER!!!
Ele valoriza o poder da compra em massa...

Ok. Não entendeu?! Eu explico...

Ofertas são divulgadas com preços bem mais acessíveis que o normal e para que o negócio feche e a compra do produto ou serviço saia é necessário sempre ter o mínimo de 30 pessoas concordando em fechar aquele negócio anunciado. Os produtos e serviços são sempre aleatoriamente diferentes e podem supreender!

Outro dia eu comprei uma pizza em um lugar badalado da cidade por R$12,90! O valor normal era de R$ 30,00...
Se eu bebesse chop, teria comprado outro que estava ofertando 8 chops devassa loiríssimas por R$12,90 !!! Também em um lugar badalado...

Quando você faz a sua compra, paga com seu cartão, o site aguarda até que dê negócio para cobrar a compra, caso não dê negócio, seu cartão não é debitado. Caso dê negócio, seu cartão então é debitado e você recebe um e-mail com o cupom para ser impresso.O cupom vem com validade, que pode variar de produto a produto. A minha pizza por exemplo, pode ser consumida até o último dia do ano!

O site é vcvai.com disponível agora em BH e região, Circuito das Águas, Grande SP, Litoral Paulista, Rio de Janeiro de região, Campinas e região, Sorocaba e região e Vale do Paraíba...

Vale a pena conferir!!!


Eu vo!!! Vc vai?!?!?!

No comments:

Post a Comment