Uma porçãooooo de batatas fritas! SEMPRE!!!!!
Aqui você vai se sentir à vonté... FREE de fato!
Vou expressar muita coisa que penso... e até as que eu nem vou pensar antes de postar...
Como uma conversa de bar...
Como uma conversa não vai?! COMO PAPAS FRITAS!!!!!!!!
PAPAS?!?! Hummmm eu não tenho PAPAS na língua......
So... BEWARE OF THE BLOG!!!

Thursday, July 22, 2010

vc ja viu o comercial do novo uno?!
nao viu?! entao antes de continuar lendo por favor veja...


agora...
quanta audácia a do bebezinho que sentado na cadeira fica ali o tempo todo se sentindo...
mas fato é, que eu acho é que se alguma coisa deveria ser admirada era o bebê mesmo!!!
porque veja bem! você já viu o novo uno rodando por aí?!?!
meeeeeeeeeeu Deus!!!
o comercial está certíssimo!!! é de chamar muita atenção!!!

eu vi um verde outro dia e fiquei feito as pessoas desse comercial!!!
mas não foi admiração!!! foi aSSUSTO mesmo!!!
meeeeeeeeu Deus o que é aquilo?!?!

uma cor forte berrante! um coisinha que parece meio que uma nave não muito bem desenvolvida por seres não tão inteligentes assim como acreditamos ser os E.T.s... uma coisa estranha! sem definição na verdade...
parece um carro onde a equipe de design gastou muito cérebro modificando e modificando para conseguir chegar a alguma coisa mais arrojada, mas que de tanta mudança, estragou...

as mudanças são sempre bem vindas!!!
na verdade ela faz parte da vida!!!
só temos que tomar cuidado para não mudar para pior...

No comments:

Post a Comment