Uma porçãooooo de batatas fritas! SEMPRE!!!!!
Aqui você vai se sentir à vonté... FREE de fato!
Vou expressar muita coisa que penso... e até as que eu nem vou pensar antes de postar...
Como uma conversa de bar...
Como uma conversa não vai?! COMO PAPAS FRITAS!!!!!!!!
PAPAS?!?! Hummmm eu não tenho PAPAS na língua......
So... BEWARE OF THE BLOG!!!

Monday, July 26, 2010

Hoje é o dia que meu novo ano começa...
Hoje é o dia em que renovo minhas forças e esperanças e levanto a cabeça para enfrentar mais um ano que vem pela frente...

Um ano todo se passou... e junto com ele, todos os momentos de fraqueza, todos os momentos de angústia, todos os momentos de tristeza... passou!
Simples assim!

Ficaram as lembranças doces... dos momentos das maiores alegrias!!!
Foi nesse ano que se passou que eu pude crescer ainda mais e elevar meu espírito à ainda mais elevados montes... hoje posso contemplar o vale... e saber que minhas dificuldades me trazem até aqui... cada vez mais no alto...
É gratificante ver que esforços não medidos também trazem bençãos grandes... e é por ver que resultados aparecem ainda que tardem, que eu prossigo para o alto!!! O meu limite não foi ainda alcançado e acredito que nunca será... Meus dias findarão e eu sempre estarei olhando para além do horizonte...

Meus agradecimentos sinceros a todos que fizeram parte desse ano maravilhoso!!!
Muito obrigada por todo carinho dos amigos apesar dos dias em que minha TPM reina soberana...
Muito obrigada aos meus filhos lindos que suportam minha ausência grande parte do tempo devido aos meus estudos sempre intensos e minha dedicação total ao sucesso profissional...
Muito obrigada aos meus pais que tanto me apoiam nessa vida!!! Me ajudando a tomar decisões cruciais referentes a minha carreira profissional e os estudos que preciso para poder alcançar meus objetivos...
Eu não chegaria aqui sem vocês!!!!!!!!

PS: Obrigada pelos emails, scraps, sms, lembrancinhas, presentes e afins...
PS2: Esse é o bolo + lindo de todos os universos paralelos e além!!!!!!!!!!

No comments:

Post a Comment