Uma porçãooooo de batatas fritas! SEMPRE!!!!!
Aqui você vai se sentir à vonté... FREE de fato!
Vou expressar muita coisa que penso... e até as que eu nem vou pensar antes de postar...
Como uma conversa de bar...
Como uma conversa não vai?! COMO PAPAS FRITAS!!!!!!!!
PAPAS?!?! Hummmm eu não tenho PAPAS na língua......
So... BEWARE OF THE BLOG!!!

Monday, July 19, 2010

existe um velho ditado que diz: "é impossível agradar a gregos e troianos"
se eu pudesse reformular esse ditado e modernizá-lo eu diria: "é impossível agradar".

hoje em dia não importa o que você faça, ninguém estará satisfeito com NADA...
não importa quantas coisas você tente ajeitar e não importa quantas vezes você saia fora do seu caminho para "ser legal", para "impressionar", para "agradar" de NADA adianta...

talvez seja uma geração de pessoas mimadas... talvez uma geração de pessoas exigentes demais... ou talvez seja uma geração de pessoas mimadas e por isso exigentes demais...

só sei que o recado é esse: FAÇA DE TUDO PARA SE AGRADAR!!! Porque ninguém vai se impressionar com seja lá o que for que você fizer... nem gregos! nem troianos! nem outra naturalidade seja ela qual for...

No comments:

Post a Comment