Uma porçãooooo de batatas fritas! SEMPRE!!!!!
Aqui você vai se sentir à vonté... FREE de fato!
Vou expressar muita coisa que penso... e até as que eu nem vou pensar antes de postar...
Como uma conversa de bar...
Como uma conversa não vai?! COMO PAPAS FRITAS!!!!!!!!
PAPAS?!?! Hummmm eu não tenho PAPAS na língua......
So... BEWARE OF THE BLOG!!!

Saturday, July 17, 2010

to com fome do tamanho desse mundo!!!

e se comparar com o tamanho de uma formiga... é muuuuuita fome!!!
e se comparar com o tamanho do universo... é uma fominha quase zero...


TUDO nessa vida é relativo!!!!!!!!

não existe motivo pelo qual tanta gente tem que ficar parando e pensando em taaaaaaaaaaaaaaaanta coisa...

eu tenho fome... será que vale a pena ficar passando fome?! será que o tamanho da minha fome é justifica minha vontade de comer?! será que se eu fizer jejum seria melhor?! será que eu vou engordar muito se comer e saciar minha fome?! será que se eu comer vou ter indigestão?! e se eu comer e mesmo assim continuar com fome?! ...

porque não simplesmente SER!!! ESTAR!!! VIVER!!!
minha pergunta é: será que preciso complicar tanto um desejo?!?

ser ou não ser... pra que isso?!?!?!

oportunidade + vontade = capacidade

se eu tenho a oportunidade e também tenho vontade de fazer alguma coisa agora, porque preciso parar e pensar taaaaaaaaaaaanto SE SIM ou SE NÃO?!?!?!?!?!?!

eu quero é saciar a minha fome agora!!!

eu tenho fome dos abraços aconchegantes...
eu tenho fome das risadas de coisas que talvez até sejam meio sem graça...
eu tenho fome das mãos quentes segurando as minhas...
eu tenho fome do rítmo acelerado do seu coração...
eu tenho fome do seu carinho nos meus cabelos...
eu tenho fome dos beijos doces...
eu tenho fome da sua presença mais constante...
eu tenho fome de nós dois...
eu tenho fome de ti...

e você?!?! sente fome?!?!?!

No comments:

Post a Comment