Uma porçãooooo de batatas fritas! SEMPRE!!!!!
Aqui você vai se sentir à vonté... FREE de fato!
Vou expressar muita coisa que penso... e até as que eu nem vou pensar antes de postar...
Como uma conversa de bar...
Como uma conversa não vai?! COMO PAPAS FRITAS!!!!!!!!
PAPAS?!?! Hummmm eu não tenho PAPAS na língua......
So... BEWARE OF THE BLOG!!!

Tuesday, July 20, 2010

tanta coisa pra fazer!!!
tao pouco tempo para fazer tudo!!!

hoje tive reuniao as 6:30am..... tive que acordar as 5:30am... DE novo...
nao bastasse acordar 5:30am aos domingos para ir até são paulo fazer curso de redes...

foi aquele dia de trabalho corrido e estressante de sempre...

equilibrando os pratos que vez ou outra acabam caindo...
depois tive reuniao outra vez das 4 as 6pm...............

cheguei em casa e ainda tive que dar aula de ingles até as 7:30pm......

depois que jantei e tomei banho, fui separar umas mercadorias da victoria's secret que chegou e eu vou revender.......
mas nao antes de colocar as roupas para bater, é claro!
enquanto estava lá fora no carro perdi uma ligação no meu celular... coisa mais comum de se acontecer!!!

e quando finalmente quase 9:30pm me sentava para ligar o laptop e estudar,
chegou visita...
e eu bem que queria uma companhia agradavel para poder conversar... ventilar... desopilar...
mas a visita da vida corrida feito a minha passou só pra dar um pulinho...

well... já que eu tinha que estudar mesmo... cá estou eu DE novo...
mas com a cabeça que paira entre mil pensamentos,
decidi conversar comigo mesma... e reclamar um pouco dessa vida...
registrando esse momento nesse meu diário de bordo dessa viajem mais doida por esse mundo grande de Deus...

e ainda é bem capaz da minha mãe me chamar de preguiçosa e meu pai de vagabunda porque nao lavei a louça que ficou na pia...

detalhe: entre uma coisa e outra, tive que dar uns afetos mal dados pros filhos... que acabam requerendo minha atenção... of course... e siiiiim, existem aqueles que reparam que eu não trato os meninos lá com tanto carinho... que não brinco tanto com eles... que acham que eu deveria dar mais atenção, passear mais e brincar mais com eles... mas eu nunca ouvi ninguém que se disponha a trocar de lugar comigo nem por um minuto se quer... é muito fácil apontar o dedo e ver o defeito no outro... eu sei do que preciso fazer... ou precisaria... e só eu sei o quanto eu me desdobro para poder acomodar tudo o que tenho que fazer dentro de um dia só...

quisera eu ser um polvo... e ter 8 bracos para poder fazer mais coisa ao mesmo tempo... ou talvez uma Dolly... um clone não seria nada mau!!!

ps: deixa eu ir lá estender a roupa no varal... fui!

No comments:

Post a Comment