Uma porçãooooo de batatas fritas! SEMPRE!!!!!
Aqui você vai se sentir à vonté... FREE de fato!
Vou expressar muita coisa que penso... e até as que eu nem vou pensar antes de postar...
Como uma conversa de bar...
Como uma conversa não vai?! COMO PAPAS FRITAS!!!!!!!!
PAPAS?!?! Hummmm eu não tenho PAPAS na língua......
So... BEWARE OF THE BLOG!!!

Friday, July 16, 2010

O efeito gangorra da vida...
É sempre assim... e sempre será...
Altos e baixos acontecem dia-a-dia... na sua vida... na minha vida... na nossa vida...
Existiram momentos em que nos sentimos no auge! no topo! e tudo estava perfeito...
Existiram momentos nos quais estivemos pra baixo... inseguros... indecisos... e tudo o que se tem nesses momentos são perguntas sem respostas... ou respostas que existem mas não são assim tão convenientes...
E a gangorra só se equilibra quando somos dois... com objetivos comuns que pesem no mínimo aproximadamente a mesma coisa...
Para subir ao topo novamente nós sempre precisamos de um impulso... seja o apoio de amigos... da família... de quem quer que seja... e na falta de aguém para ajudar o seu impulso você tem que dar seus pulos......... se virar nos 30...........
Eu sei bem o que é estar sentada na gangorra a sós........
Não é nada fácil viver dando meus pulos mas eu me garanto.........

E para se sentir melhor... bem sabemos que isso não somente acontece comigo ou com você, só ontem, hoje ou amanhã... mas que é a vida!!! E todo mundo passa por isso...

No comments:

Post a Comment