Uma porçãooooo de batatas fritas! SEMPRE!!!!!
Aqui você vai se sentir à vonté... FREE de fato!
Vou expressar muita coisa que penso... e até as que eu nem vou pensar antes de postar...
Como uma conversa de bar...
Como uma conversa não vai?! COMO PAPAS FRITAS!!!!!!!!
PAPAS?!?! Hummmm eu não tenho PAPAS na língua......
So... BEWARE OF THE BLOG!!!

Friday, July 2, 2010

eu gostaria de oficialmente reclamar as dores de todos os cidadões desse mundo de Deus que param seus carros nessas vagas de estacionamentos apertadas desse Brasil de Deus e acabam por ter suas portas marcadas...

é muuuuuuuuuuuito intensa e profundamente triste perceber que seu carro não somente mais possui UMA daquelas marcas de portadas, mas DUAS, TRÊS e QUATRO!!!!!!!

é de insanamente endoidecer!!!!! especialmente nosotros que temos nossos carrichos negros...
o meu neguinho foi violaaaaaaaaaaaaaaaaado!!!!!!! multiplas vezes!!!!!!!!!!!

meu Deus!!!!!!!!!!!! como pode?!?!?!?!

que raaaaaaaaaaaiva que me dá de ver essas marcas tão profundas!!!!!!! elas chegam a cortar meu coração!!!!!!!!!!

a vontade que eu tenho é de ficar ali parada do lado só olhando qual vai ser o IDIOTA que vai abrir o portão pesado daquele corcel....... daquele del rey....... daquela caravan....... daquele carro qualquer que seja que está parado bem ali do lado!!! e encarar o cidadão ou a cidadoa bem de frente!!!

eu juuuuuuuuro que uso da tática de procurar estacionar do lado do C4, do lado do A3, do City, do Civic, da Eco Sport, do Corolla e afins... mas parece que nao tem adiantado muito.....
fato é que nem sempre tem jeito de estacionar do lado da diretoria....... e as vezes a gente acaba parando do lado de um peão mesmo....... e dai...

só sei que NINGUÉM MERECE!!!!!!!!!!!

quem dirá meu neguinho!!!!!!!!!!!!

=(

No comments:

Post a Comment