Uma porçãooooo de batatas fritas! SEMPRE!!!!!
Aqui você vai se sentir à vonté... FREE de fato!
Vou expressar muita coisa que penso... e até as que eu nem vou pensar antes de postar...
Como uma conversa de bar...
Como uma conversa não vai?! COMO PAPAS FRITAS!!!!!!!!
PAPAS?!?! Hummmm eu não tenho PAPAS na língua......
So... BEWARE OF THE BLOG!!!

Friday, February 26, 2010

Cheguei a Sao Paulo pela Marginal Tiete, dobrei a direita logo apos a Ponte Piqueri e segui em direcao a Pirituba. Era para eu ter seguido reto, mas nao sei porque cargas dagua, de repente contornei a esquerda...
Parada naquele semaforo, logo voltei a mim mesma e me disse: "Mas que coisa! Era pra vc ter ido reto!!! Agora vai ter que contornar la na frente..."

Nao podia ser tao complicado assim... pegar um retorno e voltar a ir em direcao a Pirituba...
Seguindo todos aqueles carros no constante vai e para, vai e para acabei ficando do lado esquerdo e perdi a entrada da tesourinha...
Prossegui reto agora em direcao a Lapa. Nao estava perdida! Eu sabia onde eu estava! Somente nao sabia o caminho!!! hehehe

De qualquer maneira buscava uma forma de retornar a outra mao... quando decidi entrar a direita em um cruzamento pensando que no mesmo teria uma rotatoria e eu finalmente pudesse retornar a trafegar em direcao a Ponte Piqueri... e para o nao espanto meu, nao havia rotatoria nenhuma, nem um sinal adiante de que eu poderia em algum momento encontrar um retorno... a essas alturas ja me falei: "IIIIIIIIII... Estou me perdendo...", ja que ainda nao estava perdida... e me encontrava na Lapa, ruelas a dentro... me encontrava nao neh! me perdia...

Quando decidi mais uma vez dobrar a direita... Nessa ruazinha da Lapa chamada Croata, pude entao ver vaaaaaarias motos paradas... um montao de motoqueiros... "Entregadores!!!", pensei, "Minha salvacao!!! Entregador sempre sabe onde fica tudo!!!" Percebi um cara ali que arrumava umas coisas naquela caixa atras da moto... ia perguntar... mas decidi seguir adiante... pensei: "Ali na frente vou encontrar um jeito de descer para a rua de baixo..." sendo assim, prossegui adiante... para minha surpresa, a Rua Croata era beeeeeeeeeem comprida... e de repente penso: "Sabe de uma coisa?! Vou voltar!!!"
Fiz o U... retornei pela Rua Croata... e chegando na esquina parei para ver o que o google maps me dizia sobre como chegar ao meu destino... e era a mesma coisa que nada... (google maps pq pobre nao tem GPS neh?!)

Mais uma vez olhei aquele mesmo cara que continuava ali arrumando suas entregas... E nao mais relutante, parei, desliguei o motor do 'neguinho', desci, disse bom dia ao moco e lhe perguntei se sabia me dizer como chegar em Pirituba.
Me explicou o caminho e logo em seguida me disse: "Tenho umas entregas para fazer em Pirituba. Onde exatamente voce precisa ir?"
Lhe informei que precisava chegar a Escola Superior de Soldados, e muito prestativo o moco me disse: "Ja estou terminando de arrumar isso. Eu te levo ate a Ponte Piqueri."

"Ahhhhh! Que bom!" eu pensei... nao muito admirada, porque era o que eu queria propor... mas achei meio audacioso da minha parte, e entao indaguei: "Voce me leva?! Que bom!"
Subi novamente em meu 'neguinho' e seguindo aquela 'motinha' eu ia... quando na esquina da rua o moco para ao lado do carro e percebendo eu que queria dizer algo, desci o vidro fitando-lhe os olhos...

Nesse momento entao o moco diz: "Sabe?! Vai ficar um pouco fora do meu caminho, mas eu te levo ate a porta da Escola Superior de Soldados."
"Ahh! Leva?!" perguntei. "Ok! Entao ta!"

E no caminho de volta eu olhando aquelas ruas que nao me pareciam nada estranhas pensava sozinha: "Que coisa! Mas porque foi que me perdi?! Esse caminho me parece tao simples... Eu nao podia ter errado..." mas ateh a Ponte Piqueri eu talvez retornaria... mas nao saberia fazer os zigue-zagues que conduzem ateh a Escola... e entao chegando a portaria da mesma, desco do 'neguinho', caminho em direcao ao moco para agradecer-lhe pessoalmente.

- "Qual eh teu nome?" lhe pergunto.
- "Newton" ele me diz.

Agradeci-lhe e lhe entreguei uma ajuda por ter me guiado ateh o local. Aceitando a ajuda ele me diz: "Deixa eu te falar uma coisa! Eu nao vim te trazer ateh aqui por dinheiro... mas por amor ao proximo! Eu sou membro da Assembleia de Deus e eh meu dever ajudar as pessoas..."

Naquele momento meus olhos se encheram de lagrimas... por ver que mais uma vez Deus estava comigo...

Disse eu para o Newton: "Entao nao foi por acaso que Ele te colocou no meu caminho! Muito obrigada! Deus te abencoe!!!"

Newton saiu dali com seu coracao cheio de alegria por ter ajudado alguem que precisava... e mais uma vez meu coracao se derramou na presenca do Pai por saber que Ele nunca me desampara!!!

O Supremo tem suas maneiras de tratar com seus filhos... tem suas maneiras de falar com seus filhos... tem suas maneiras de usar cada um de seus filhos... tem suas maneiras de nos fazer perceber sua presenca... tem suas maneiras de trabalhar seus pequenos milagres diarios...

ABBA PAI

No comments:

Post a Comment