Uma porçãooooo de batatas fritas! SEMPRE!!!!!
Aqui você vai se sentir à vonté... FREE de fato!
Vou expressar muita coisa que penso... e até as que eu nem vou pensar antes de postar...
Como uma conversa de bar...
Como uma conversa não vai?! COMO PAPAS FRITAS!!!!!!!!
PAPAS?!?! Hummmm eu não tenho PAPAS na língua......
So... BEWARE OF THE BLOG!!!

Monday, February 22, 2010

*comentario do comentario do post abaixo:

vou tentar deixar de falar tanta besteira... ser desbocada tem feito o povo formar uma imagem erronea da minha pessoa... da minha indole... da minha integridade... eu acho...
sou desbocada pq eh divertido ver a cara de espanto das pessoas e faze-las rir tranloucadamente... fato eh que meu credito ta meio low... e andam dizendo por ai, que pra me ouvir vc precisa de um firewall e "tem que filtrar muita coisa que eu digo"... ou que "sou doida"... "sou loca" ou ateh que "to bebada" e mais alem ainda, que "to drogada"... me disseram que "alguem precisa passar sabao na minha boca e pimenta nos meus olhos"...

o sabao eu ateh entendo!!!
pergunto: pq pimenta nos olhos?!?!

truco: "pra nunca + esquecer que nao pode falar besteira!!!"...
seis: "talvez entao devesse ser pimenta na boca!!!"
doze: "pimenta nos olhos vai arder bem mais"...

serah que eh pq ja sabem que sabao por si soh nao adiantaria muita coisa?!?!
enfim... pelo menos, eh a thayla quem eh a cobra!!!!!!!!! hahahaha

ps: serah que eu conseguiria deixar de ser desbocada?!?!?!

No comments:

Post a Comment