Uma porçãooooo de batatas fritas! SEMPRE!!!!!
Aqui você vai se sentir à vonté... FREE de fato!
Vou expressar muita coisa que penso... e até as que eu nem vou pensar antes de postar...
Como uma conversa de bar...
Como uma conversa não vai?! COMO PAPAS FRITAS!!!!!!!!
PAPAS?!?! Hummmm eu não tenho PAPAS na língua......
So... BEWARE OF THE BLOG!!!

Sunday, February 7, 2010

http://freetas.blogspot.com/2009/08/minha-mae-ontem-esteve-compartilhando.html#links

eu nem me lembro + o que foi que pedi nessa oracao birrenta... nem se qer me lembro de ter sido birrenta com Ele... acho que de fato nao sei + ser birrenta........ anyway... faco uma ideia do que talvez tenha sido meu pedido... mas se nao me lembro totalmente eh pq nao era tao importante assim....... fato eh que passando por esse post eu pude reler que palavra TAO forte e animadora de encorajamento!!! a gente se esquece... por isso que eh preciso ler sempre... pq a palavra se renova a cada manha... tenho vivido heartaches and pain.... sim.... desilusao tem feito parte da minha vida.... e ateh cheguei ao ponto de me faltar a feh.... mas Ele nao me esqueceu... e sexta-feira falou comigo de uma maneira tao linda!!! eu pude mais uma vez sentir o quanto Ele se importa comigo!!! e hoje Ele me relembrou... soh me confirmando o que me falou diretamente ao coracao na sexta passada................ "nao se aborreca por causa dos homens maus e nao tenha inveja dos perversos; pois como o capim logo secarao, como relva verde logo murcharao. CONFIE NO SENHOR e FACA O BEM; assim vc habitara na terra e desfrutara seguranca. DELEITA-TE NO SENHOR, e ELE ATENDERA AOS DESEJOS DO SEU CORACAO. ENTREGUE SEU CAMINHO A ELE, CONFIE NELE E ELE AGIRA; Ele deixara claro como a alvorada que vc eh justo, e como o sol do meio-dia que vc eh inocente. DESCANSE NO SENHOR e aguarde por ele com paciencia; nao se aborreca com o sucesso dos outros, nem com aqueles que maquinam o mal. Evite a ira e rejeite ao mal. Pois os maus serao eliminados, mas OS QUE ESPERAM NO SENHOR RECEBERAO A TERRA POR HERANCA. ... O SENHOR CUIDA DA VIDA DOS INTEGROS, E A HERANCA DELES PERMANECERA PARA SEMPRE. Em tempos de adversidade nao ficarao decepcionados; em dias de fome desfrutarao fartura. ... Os impios tomam emprestado e nao devolvem, mas os justos dao com generosidade; aqueles que o Senhor abencoa receberao a terra por heranca, mas os que ele amaldicoa serao elimiandos. O Senhor firma os passos de um homem, quando a conduta deste o agrada; ainda que tropece, nao caira, pois o Senhor o toma pela mao. ... ESPERE NO SENHOR E SIGA A SUA VONTADE. ELE O EXALTARA, DANDO-LHE A TERRA POR HERANCA... Do Senhor vem a salvacao dos justos; Ele eh a sua fortaleza na hora da adversidade.
- Salmo 37 -
MUITO OBRIGADA MINHA TORRE FORTE POR SEMPRE ME ILUMINAR NA ESCURIDAO!!!

No comments:

Post a Comment