Uma porçãooooo de batatas fritas! SEMPRE!!!!!
Aqui você vai se sentir à vonté... FREE de fato!
Vou expressar muita coisa que penso... e até as que eu nem vou pensar antes de postar...
Como uma conversa de bar...
Como uma conversa não vai?! COMO PAPAS FRITAS!!!!!!!!
PAPAS?!?! Hummmm eu não tenho PAPAS na língua......
So... BEWARE OF THE BLOG!!!

Friday, February 26, 2010

de acordo com o Sammy,
tem gente que se acha "o ultimo pacote da bolacha"!!!!! hahaha
eh! fato! na verdade deveria ser "a ultima bolhacha do pacote"...

e eu, toda compreensiva que tenho tentado ser, defendi a "bolachinha"
all the way down...
na verdade, confesso que eu admiro "bolachinhas"...
gosto de "bolachinhas"...
sim!!! eh porque "bolachinhas" sao bem seguras de si...
"bolachinhas" teem uma auto-estima ALTA!!!
"bolachinhas" rule!!!

mas dai existem umas "bolhachinhas" pairando por ai...
siiiiiiiiim!!! "bolhachinhas"!!!
sao "bolachinhas" que se acham d+ fora da conta!
que acabam sendo mais "bolhas" que qualquer outra coisa...
sao coisinhas que por fora talvez chamem atencao...
parecam sutis... gentis... lindas...
mas acabam por se revelarem sem muito conteudo por dentro...
simples "bolha"...

preste muita atencao!!! pq "bolhachinhas" nao me intimidam nao!!!

e por hora, meu recado para todos e qualquer "bolhachinhas" eh: BITE ME!!!

No comments:

Post a Comment