Uma porçãooooo de batatas fritas! SEMPRE!!!!!
Aqui você vai se sentir à vonté... FREE de fato!
Vou expressar muita coisa que penso... e até as que eu nem vou pensar antes de postar...
Como uma conversa de bar...
Como uma conversa não vai?! COMO PAPAS FRITAS!!!!!!!!
PAPAS?!?! Hummmm eu não tenho PAPAS na língua......
So... BEWARE OF THE BLOG!!!

Friday, February 5, 2010

ta certo que ultimamente eu tenho sido muuuuuuito boba mesmo em tentar acreditar nas pessoas...

entrei em uma tal fase de tentar ponderar antes de reagir... de tentar dar tempo ao tempo para de fato entender as coisas por completo... ate para historias um tanto absurdas!!!

mas convenhamos!!! nao sou nenhuma retardada nem uso nariz vermelho andando por ai........ vc eh que ta representando muito bem o pinocchio!!!!!!

e essa cara de santa inocencia que vc faz, nao me convence nem me faz sentir doh nenhuma!!! e esse joguinho do "me fazer sentir culpada por tudo" nao vai ter jeito!!! eu ja passei dessa fase... vc tem + eh muito que crescer ainda!!!

NAO ME SUBESTIME DESSA MANEIRA!!!!!!!!

o pior de tudo eh que de tentar me convencer que "talvez" as lorotas todas pudessem mesmo ser verdade, de tanto "esperar pra ver", de tanto "dar tempo ao tempo" eu que nem nasci loira, nem to loira anylonger, me sinto eh muito burra mesmo...

parando para analise geral: pelos sentimentos de desconfianca, de falta de credito, de duvida, de necessidade de investigar a historia, de falta de consideracao, infantilidade, imaturidade, falta de vergonha na cara, dissimulacao, carater corrompido, deficiencia socio-emocional, debilidade mental que vc desperta em mim ao seu proprio respeito, chego a conclusao de que vc nao merece nem a vida que ja tem, quem dira fazer parte integrante da vida de qualquer outra pessoa na face dessa terra...

ENFIM: "C'est la vie!!!"

PS: PROCURE UM PSIQUIATRA!!! NEM A AZUL NEM FADA NENHUMA RESOLVE SEU PROBLEMA!!!


No comments:

Post a Comment