Uma porçãooooo de batatas fritas! SEMPRE!!!!!
Aqui você vai se sentir à vonté... FREE de fato!
Vou expressar muita coisa que penso... e até as que eu nem vou pensar antes de postar...
Como uma conversa de bar...
Como uma conversa não vai?! COMO PAPAS FRITAS!!!!!!!!
PAPAS?!?! Hummmm eu não tenho PAPAS na língua......
So... BEWARE OF THE BLOG!!!

Monday, February 22, 2010

ha 6 anos sempre ouco o mesmo espanto... o mesmo susto... a mesma admiracao... chame do que quiser...

fato eh que nao importa o lugar onde eu va acompanhada da minha tropa de elite, minha triade enviada pelo supremo, a frase eh sempre a mesma: "NOSSA! 3!!!"
as vezes a frase escapa no meio de uma conversa informal onde cito a existencia deles: "NOSSA! 3!!!"
fazendo a rematricula com a secretaria nova da escola: "NOSSA! 3!!!"
falando ao telefone, encomendando os livros na papelaria: "NOSSA! 3!!!"
comprando os uniformes na confeccao: "NOSSA! 3!!!"
na fila do caixa do supermercado: "NOSSA! 3!!!"
sentada aguardando a senha ser chamada pelo caixa do banco: "NOSSA! 3!!!"
no atendimento do caixa: "NOSSA! 3!!!"
aguardando sermos chamados pelo dentista, medico, fono, otorrino, oftalmo e afins: "NOSSA! 3!!!"
sendo atendida pela dentista, medica, fono, otorrino, oftalmo e afins: "NOSSA! 3!!!"
ateh quando alguem nao fala nada, soh olha, eu poco ouvir seus pensamentos: "NOSSA! 3!!!" ...

vou levar isso pelo lado positivo! ja que as vezes a frase de espanto vem seguida de um comentario: "NOSSA! Mas olhando assim pra vc tao novinha, nao parece que vc tem 3 filhos! Nao da pra acreditar..."

ps: em casa tem TV sim!!! eh que eu nao gosto de assistir!!!*

No comments:

Post a Comment