Uma porçãooooo de batatas fritas! SEMPRE!!!!!
Aqui você vai se sentir à vonté... FREE de fato!
Vou expressar muita coisa que penso... e até as que eu nem vou pensar antes de postar...
Como uma conversa de bar...
Como uma conversa não vai?! COMO PAPAS FRITAS!!!!!!!!
PAPAS?!?! Hummmm eu não tenho PAPAS na língua......
So... BEWARE OF THE BLOG!!!

Tuesday, February 2, 2010


Quando as pessoas ouvem um pouquinho da minha historia, uma das primeiras coisas que eu ouco eh que eu sou batalhadora, que sou guerreira...
Eu sou sim!!! Eu sei...
Mas eu to cansada de ser guerreira!!!
Eu to cansada de fazer tanto sem ser admirada... sem ninguem reconhecer os esforcos que eu faco... sem ser amada! Sem ter ninguem pra complartilhar os despojos comigo...
Por mais que eu faca, parece nunca ser suficiente pra ninguem... Por mais que eu conquiste, parece que continuo no mesmo ponto de partida...
Me sinto como se tivesse nadado por longos anos e ainda assim nao ter chego a lugar algum... me sinto a deriva...
como se estivesse esperando um navio passar pra me resgatar de um naufragio...
Eu preciso ser durona! Porque se eu nao for, nao vivo nem mais um minuto...
Mas por dentro dessa adulta durona... fria... calculista... toda inabalavel, na verdade mora uma crianca triste... solitaria... que chora por um colo sem ninguem jamais ouvir...
Ultimamente essa crianca sufocada dentro de mim, tem gemido... tem gritado no silencio... tem sucumbido mergulhada no vazio do abandono...
Quanto tempo mais terei que viver dentro dessas quatro paredes que me aprisionam?!?!
Estou presa dentro de mim... e eu quero voar novamente!!!
Quero tirar os meus pes do chao!!! Quero subir o mais alto que puder!!! Quero tocar as nuvens e cantar com as estrelas!!! Quero pairar solta no ar!!! Quero dancar ao toque da brisa!!! Quero respirar o aroma do orvalho!!! Quero correr pelos campos junto as borboletas!!! Quero descansar a sombra fresca da arvore!!! Quero sentir outra vez o amor transbordando em meu coracao!!! Quero voce!!! mas voce nao existe...
Que triste!!! Que solidao...

2 comments:

  1. estou sempre aqui, qnd precisar conversar e desabafar!! Vc sabe...
    :)

    ReplyDelete
  2. eu sei!!!
    e eu nao faco isso sempre?!?!?!
    =)

    ReplyDelete