Uma porçãooooo de batatas fritas! SEMPRE!!!!!
Aqui você vai se sentir à vonté... FREE de fato!
Vou expressar muita coisa que penso... e até as que eu nem vou pensar antes de postar...
Como uma conversa de bar...
Como uma conversa não vai?! COMO PAPAS FRITAS!!!!!!!!
PAPAS?!?! Hummmm eu não tenho PAPAS na língua......
So... BEWARE OF THE BLOG!!!

Sunday, February 7, 2010


notei que o site www.creio.com.br postado anteriormente nao esta abrindo...
uma pena!!! pq fala de um tema muito atual e achei interessante saber o numero de cristaos que estao decepcionados com a instituicao "igreja"... note que o numero foi declarado pelo IBGE, uma fonte segura!
anyway... so vim postar que a culpa nao eh minha que o link nao abre!!!

- SCREENSHOT DO TROUBLESHOOTING BASICO EM ANEXO -

tenho certeza que nao eh um problema com meu ISP pq alcanco outros hosts normalmente...
tambem nao eh um problema de browser... pq testei FF, IE e google chrome... e nada!
o servidor do site pode estar experimentando um volume muito alto de hits ou pode ser que esteja fora...
pinguei o host... e o site esta enfrentando perda de pacotes... o link parece estar bem intermitente... com certeza eh um problema no servidor do site... talvez no dns... pq o site nao esta sendo resolvido...

bom... todo esse nerdes significa que: lo siento! mas o site nao funfa!!! pelo menos nao desde ontem... nem ateh agora... =(

No comments:

Post a Comment