Uma porçãooooo de batatas fritas! SEMPRE!!!!!
Aqui você vai se sentir à vonté... FREE de fato!
Vou expressar muita coisa que penso... e até as que eu nem vou pensar antes de postar...
Como uma conversa de bar...
Como uma conversa não vai?! COMO PAPAS FRITAS!!!!!!!!
PAPAS?!?! Hummmm eu não tenho PAPAS na língua......
So... BEWARE OF THE BLOG!!!

Saturday, February 20, 2010

eu nao quero falar over and over, again and again, que nao preciso ir a igreja para manter um relacionamento com O GRANDE EU SOU... O GRANDE ARQUITETO... O TODO PODEROSO... A MINHA FORTALEZA... O UNICO!!!

eu nao vou me aliar com essa grande maioria dos so called evangelicos soh para agradar a minha mae ou seja la quem for... eu nao preciso agradar a ninguem sendo parte integrante, membro de carteirinha de uma placa seja ela qual for...

ja cansei de falar que cansei de tanta hipocrisia!!! eu nao me sinto bem no meio dessa gente que se diz tao santa e faz tao pouco "o que Jesus faria"... nao vou me amordacar... me vendar os olhos... tao pouco tapar meus ouvidos para as indignacoes que existem no meio evangelico... todos somos humanos e suscetiveis a falhas... ok! e onde eh que esta o "amor ao proximo"?! o "perdao"?! o "nao julgar para nao ser julgado?!"
Jesus aceita-nos como somos... mas a "igreja" nao!!!
EU SOU TEMPLO!!! nao preciso ir a uma construcao... ELE VIVE EM MIM!!! nao vou deixar que o sangue vertido pelos cravos seja tao insignificante... nao permaneci no meio de todo esse malabarismo circense... e nao pretendo retornar a essa arena...

nao! nao sou "filho prodigo"... EU SOU CRISTA!!!!!!!!!!!! mas nao!!! nao me chame de evangelica!!! nem espere que eu volte a adotar uma placa............... seja ela qual for........

quantas e quantas vezes vc ja se perguntou: sera que Jesus aprovaria isso?!?! "WHAT WOULD JESUS DO?!"

"me desculpe" se isso te desaponta... digo "me desculpe" soh por cortesia... pois na verdade, fato eh que nao preciso pedir perdao por um sentimento que eh todo meu... e que sinceramente nao me condena...

anyway... "so sorry"!

No comments:

Post a Comment