Uma porçãooooo de batatas fritas! SEMPRE!!!!!
Aqui você vai se sentir à vonté... FREE de fato!
Vou expressar muita coisa que penso... e até as que eu nem vou pensar antes de postar...
Como uma conversa de bar...
Como uma conversa não vai?! COMO PAPAS FRITAS!!!!!!!!
PAPAS?!?! Hummmm eu não tenho PAPAS na língua......
So... BEWARE OF THE BLOG!!!

Monday, February 8, 2010

prepraro e perseveranca = preco de qualquer conquista...

sao os tombos pelo caminho que me fazem levantar com mais coragem para caminhar...
sao os espinhos das rosas que cravam meus pes e maos que me fazem calejar e poder enfrentar maiores adversidades sem sentir tanta dor...
sao os vales que encontro a minha frente a cada dia que me fazem aprender saltar as distancias entre o aqui e o la...
sao os obstaculos da minha vida que me impulsionam para que eu possa saltar cada vez mais alto...
sao os preconceitos que enfrento dia-a-dia que me fazem ver que ainda assim, nao existem chances diferentes para cada competidor...
sao as curvas dessa pista, que apesar de sinuosas, me fazem correr cada vez mais rapido rumo ao podium para ser campea!!!
serao as lagrimas da dor que durante todo o percurso foram derramadas, que estarao naquele dia, mais uma vez deslizando pelo meu rosto e alcancando o canto do meu sorriso iluminado em plena alegria!!!

No comments:

Post a Comment