Uma porçãooooo de batatas fritas! SEMPRE!!!!!
Aqui você vai se sentir à vonté... FREE de fato!
Vou expressar muita coisa que penso... e até as que eu nem vou pensar antes de postar...
Como uma conversa de bar...
Como uma conversa não vai?! COMO PAPAS FRITAS!!!!!!!!
PAPAS?!?! Hummmm eu não tenho PAPAS na língua......
So... BEWARE OF THE BLOG!!!

Saturday, February 20, 2010

eu que acredito tanto em ser transparente...
deixar que os outros me percebam...
penso que todos deveriam ser + abertos... + sinceros... + transparentes assim feito eu...
falar o que pensa! defender seus pontos de vista!

comeco a pensar que talvez ser "cristal clear" seja o meu grande erro...
estou deveras ficando exausta de ser misunderstood... misjudged...

deveria eu, me pintar de preto e me esconder do lado de dentro?!

nunca vou agradar a gregos e troianos anyway...

nao consigo!
nao consigo me esconder...

eu sou assim!
essa borboleta livre e solta... asas translucidas... que voa voa voa e se cansa...
a procura infinita de um jardim cativante...
onde poderei tranquilamente pousar em descanso eterno...

No comments:

Post a Comment